O Fim de Grim Sleeper
T1, E3: No fim da década de 1980, um serial killer espreita as ruas de Los Angeles, estuprando e matando as vítimas. Vinte anos depois, novas tecnologias e um minucioso trabalho policial encerram os ataques de terror de Grim Sleeper.