Desperate Housewives O Fim
T8, E23: Trip pede a Bree para lhe contar sobre a noite do assassinato de Alejandro; Katherine Mayfair retorna e oferece um trabalho a Lynette; Julie entra em trabalho de parto em um momento inoportuno.