Os Quebradores da Banca O Fora-da-lei de Atlantic City
T1, E2: Um contador de cartas rouba cassinos usando um par de sapatos computadorizados; um trapaceiro experiente precisa enganar outro golpista em um jogo de cartas; um corretor de apostas astuto tenta escapar da polícia.