O Futuro Já Chegou
T1, E4: No início de 2024, Sébastien Loeb testa o futuro Dacia para o Dakar; o R5 é sensação no Salão de Genebra; o Scenic da Renault ganha o prêmio de Carro do Ano; por trás do sucesso, o desafio dos carros elétricos exige lobbying no Senado e em Bruxelas.