Criminal Minds O Garoto Ajudante
T6, E16: Prentiss recruta dois amigos da Interpol para ajudá-la a encontrar velho inimigo; a habilidade de Reid em se comunicar com menino autista cujos pais desapareceram levam a equipe a descobrir pistas para elucidar o mistério.