T1, E4: Vedant se lembra do que aconteceu no bangalô do reitor na noite em que os filhotes foram assassinados; a escola tenta se recuperar da morte de Suyash; Adhiraj se desespera na busca por Ninad; a força das trevas que domina a escola fica mais forte.