T1, E6: Viajantes estão desaparecendo um após o outro. Confiadas pelo negociante Jyubei para desvendar o caso, Towa, Setsuna e Moroha seguem para as montanhas do norte. Em vez de viajantes desaparecidos, elas encontram uma vila tomada por gatos-fantasmas.