T1, E5: Preparem os lápis, porque a gente vai pra beira do rio conhecer um bicho que é grande e fofinho ao mesmo tempo! Ele tem uma bocão e um rabão e garante a diversão! Será que é um dinossauro? Venha desenhar e descobrir!