Senhora Secretária O Grande Experimento
T5, E19: Enquanto se prepara para declarar sua candidatura à presidência, Elizabeth lida com a repercussão de um artigo que alega que ela teve um caso com o presidente durante seu tempo na CIA; Mike B. e Jay se ajustam à posição de funcionários de campanha.