O Grande Rick
T1, E3: Cassie começa a suspeitar mais de Legarski depois de uma conversa ameaçadora entre os dois. Grace avança na busca das meninas pela liberdade. Helen finalmente confronta Ronald sobre seu comportamento cada vez mais estranho.