Doodle Club O Herói da Fofura
T1, E4: Atenção, pequenos artistas! Chegou a hora de um desafio fofíssimo! Vamos desenhar um bichinho tão, mas tão macio que parece de pelúcia. Pronto para descobrir quem é essa criatura adorável? Pegue seus lápis e venha se divertir!