T1, E5: Com evidências agora apontando diretamente para o mormonismo fundamentalista, Pyre se volta para os líderes da Igreja SUD em busca de orientação, mas encontra obstáculos. Implacável, ele descobre uma lista de nomes que os assassinos de Brenda planejam assassinar em seguida.