Bones O Homem na Lama
T3, E10: Os restos mortais de um piloto de motociclismo são encontrados em uma fonte de água e a equipe suspeita de seu rival; Dr. Lance Sweets força Booth e Brennan a acompanhá-lo em um encontro duplo.