Casshern Sins O homem que matou o sol chamado lua
T1, E5: Lyuze explica por que ela odeia Casshern e ele lhe dá uma chance de se vingar; alguns robôs atacam Ringo e Ohji, Casshern os protege sem hesitação; antes que alguém possa reagir, uma pessoa desconhecida aparece na frente deles.