O Homem Quer uma Banheira
T1, E2: Um homem, que teve uma infância trágica e se torna diretor de uma ONG que se dedica a famílias de baixa renda, tem uma grande surpresa. Melissa e Jenna reformam seu quarto e banheiro para criar um espaço onde ele possa relaxar.