O inimigo é irmão de Goku?!\NO segredo dos poderosos guerreiros Saiyajin
T1, E2: Um estranho diz que seu nome é Raditz, o irmão mais velho de Goku, e que veio dominar a Terra. Depois do inimigo raptar Gohan, Goku é forçado a formar uma aliança improvável com Piccolo para resgatar seu filho.