O Jogo Bonito
T1, E6: Mesmo com um troféu e uma enorme vantagem na Liga, o City persiste; o estilo ofensivo característico de Pep fica claro contra o Arsenal e o Chelsea; o City ainda disputa o triplete, mas o sorteio na Liga dos Campeões coloca o time contra um rival.