Um Milhão de Coisas - A Million Little Things O Jogo da Sua Vida
T1, E5: Gary tenta planejar um encontro romântico com Maggie com a intenção de fazê-la se abrir sobre um segredo que está escondendo; Eddie começa a entender os sacrifícios que Katherine fez; Rome decide consultar um médico.