The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar O Juramento do Cálice
T1, E1: Yuuto foi enviado a outro mundo, onde ele agora é o comandante, ou o "Patriarca", de um clã de guerreiros. Para sobreviver neste novo mundo, ele usa seu celular, que é também seu único elo com a garota que ele ama no mundo de onde veio.