Cat's Eye O Ladrão Cavalheiro
T1, E5: Kamiya, um ladrão de joias conhecido como "Rato", fica intrigado com Hitomi no café Cat's Eye. Ele descobre a verdadeira identidade da Cat's Eye após conseguir roubar o quadro que elas pretendiam roubar.