T1, E1: Neste episódio, conhecemos Aracno, um jovem lutador com a marca da aranha, e que herdou a máscara de seu pai: um grande campeão que viveu as maiores glórias ao lado da própria Lenda Americana. Mas Aracno, também conhecido como Alejandro Arana, queria ser um grande profissional de parkour, até que circunstâncias trágicas forçaram seu pai a desistir da nobre profissão de luta livre, tornando-o o único herdeiro de seu legado. Mas há outro jovem disposto a arrancar a máscara da aranha: Adriano Sánchez, um jovem que foi treinado por Alejandro. Ao descobrir que Aracno iria lutar para ser o herdeiro, Adriano se transforma no brutal e malvado Venenoide, tornando-se seu maior inimigo. Conheceremos a eterna rivalidade entre os Rudos e os Técnicos, o bem contra o mal, duas equipes poderosas que disputarão uma vaga durante o torneio.