Super HxEros O Levante dos HxEros!
T1, E5: Retto e as outras vão até um ninho de Kiseichús para resgatar Kirara que foi raptada durante uma batalha. Enquanto isso, Kirara consegue se libertar e perambula sozinha pelo ninho. Ela encontra Chacha, uma princesa dos Kiseichú, que é considerada diferente das outras devido à sua mutação e, por isso, foi aprisionada. Chacha quer impedir que seus companheiros destruam a humanidade e planeja um...