T1, E6: Enquanto Craig enfrentava Edward e Akira, Bret revelou à população seu plano de fazer com que as pessoas abram mão de seus dons em troca do apoio dos demônios. Mas Allen e suas companheiras sabem que os Westfelt não são confiáveis, e tentarão impedi-los a qualquer custo!