A Vida Secreta das Esposas Mórmons O Livro dos Santos e Pecadores
T1, E3: Quando uma das influenciadoras comete um "pecado" em uma festa conservadora, o grupo se divide em relação a qual rota tomar para restabelecer a imagem do #MomTok.