Gosick O Lobo Cinzento Chama seus Parentes
T1, E6: Kujo acompanha Victorique enquanto responde a uma invocação estranha aos descendentes dos Lobos Cinzentos. Enquanto eles viajam para uma aldeia nas montanhas, Victorique relata a história de sua mãe, Cordelia Gallo, e as acusações criminais levantadas contra ela.