A Guerra dos Cupcakes O Mágico de Oz
T9, E4: Os confeiteiros competem por uma chance de exibirem seus cupcakes no relançamento do clássico filme `O Mágico de Oz'. O crítico de cinema Leonard Maltin participa como jurado especial.