O mar vai te ensinar WAVE!! -Let's go surfing!!-
T1, E2: Depois da experiência incrível que teve ao surfar pela primeira vez, Masaki mergulha de cabeça no surfe e vai ao mar praticar todo dia com Sho e Tanaka. Alguns dias depois, Masaki ouve Tanaka falando com o orientador sobre o futuro.