O Matador dos Matadores
T1, E6: Graças a sua visão induzida por drogas, Ash sabe o que fazer com o Necronomicon; Pablo e Kelly notam algo sinistro; Ash promete visitar Lem, mas Fisher aparece para um confronto de super poderes com seu ex-chefe.