Prison Break - Em Busca Da Verdade O Mentiroso
T5, E3: T-Bag surpreende Sara e lhe diz que dois dos capangas de Poseidon, Van Gogh e A&W, talvez a estejam seguindo. Lincoln tentar recuperar seu passaporte confiscado para poder fugir de Iêmen enquanto Michael planeja seu próximo passo.