Rumo ao Desconhecido: Mistérios Paranormais O Monstro da Floresta do Camboja
T1, E2: A explosão de atividade humana perto de uma cidade antiga manda Phil Torres e Jessica Chobot para dentro da floresta do Camboja em busca de um monstro que amedronta os locais há anos.