O Monstro
T1, E4: Myeong-jun e Ro-hee passam a noite na casa de Hye-eun, a mandante por trás do sequestro. Ro-hee mal pode crer quando descobre a decisão de Myeong-jun de assumir toda a culpa por sequestrá-la. Ro-hee desconfia de Hye-eun e, no final, descobre a verdadeira razão pela qual ela abandonou Myeong-jun e Hee-ae. Enquanto isso, Sang-yun finalmente encara Myeong-jun depois de uma perseguição implacável.