O Naufrágio da Justiça
T1, E3: Com uma investigação criminal em andamento, sobreviventes e familiares das 55 vítimas são surpreendidos por chocantes eventos que tornam o Bateau Mouche um símbolo da impunidade e a morosidade da justiça brasileira.