Ranking of Kings O Novo Rei
T1, E3: Rei Bosse falece, nomeando a Bojji como o próximo rei. Porém, o anúncio do novo rei não acontece do jeito que Bojji esperava. Após saber que Kage partiu em uma jornada sem ele, Bojji resolve ir em sua própria jornada, para o desespero de Hiling.