Abominável e a Cidade Escondida O Novo Visual Do Jin
T1, E5: Às vésperas da Cerimônia do Jaleco Branco na faculdade, Jin veste seu novo jaleco de médico pela cidade, inadvertidamente atraindo a atenção de uma criatura chamada Morty. Depois de uma lambida babada de Morty, Jin tornar-se invisível.