B-PROJECT: Love Call*Apaixonada O OBJETIVO
T1, E6: Com a aproximação das filmagens do clipe da nova música, os membros dos MooNs estavam empolgados. No entanto, devido ao aumento dos trabalhos individuais, tornou-se difícil para todos os membros se reunirem. Todos foram para a filmagem com a mesma vontade em mente, mas as coisas não correram tão bem...