T1, E2: Vamos conhecer um bicho que tem olhos enormes, uma língua elástica e umas pernas que pulam mais que mola! De salto em salto, ele saiu da lagoa e veio direito para nosso ateliê, para brincar, desenhar e pular de alegria com a gente.