A Pobre Coitada O Ovo ou a Galinha
T1, E5: No meio da noite, Damien encontra Rania deitada no chão da cozinha; a internação de Rania no hospital, com a visita de todos, se torna a chance para eles finalmente acertarem as contas; Fara decide procurar pelo pai ausente.