O pacote completo
T15, E20: Owen e Teddy devem lidar com a chegada surpreendente de Megan Hunt, que nada sabe sobre a situação atual deles. Catherine se prepara para sua primeira cirurgia em um veterano de guerra que não está emocionalmente preparado para o procedimento. Meredith se preocupa por DeLuca operar sozinho com Richard.