El Continental O pagas o cobras
T1, E1: Ricardo León é um homem que esconde um grande segredo do seu passado. Ele cresceu com seu tio Juan León de Baena, um chefe do submundo que controla o mercado de álcool há anos, e que foi o responsável pela morte dos pais do menino.