A Esposa do Meu Marido: Japão O Palco Está Montado Para a Farsa
T1, E6: Misa se alia com Wataru para salvar Miku de ser falsamente acusada, como em sua primeira vida. Enquanto isso, Misa se transforma completamente e causa um escândalo durante sua apresentação formal aos pais de Tomoya.