Bloquinho da Bea O Papagaio da Lexi / O Livro do Ricky
T1, E1: Lexi está muito animada para mostrar a seus amigos seu novo papagaio, mas fica chateada quando ele não fala com ela. Bea se esquece de comprar um livro para Ricky, então ela e seus amigos inventam uma história.