Hana Yori Dango O par comunzinho!
T1, E4: Kazuya, um amigo de infância novo-rico de Tsukushi, vem para estudar na Academia Eitoku. Mas apesar da boa companhia, ele não sabe bem como as coisas funcionam lá.