T1, E3: Ned acompanha Mare em uma investigação encoberta sobre consumidores após ser convencido por Esmeralda; Oscar se arrisca em uma reunião de orçamento; Detrick e Nicole jogam duas verdades e uma mentira até que o jogo sai do controle.