T1, E2: Kengo aparece na clínica do Dr. Ramune atrás de uma solução para o seu problema: seu pênis virou um chikuwa — massa processada de peixe. Contudo, ele recusa o tratamento, que envolve abrir mão de seu modo de vida, e o doutor precisa tomar medidas drásticas.