ThunderCats O Pirata Mão de Martelo
T1, E6: Snarf é capturado depois de libertar um unicórnio do pirata Hammerhand e seus Berserkers que estão caçando comida; Lion-O atende os Guardiões do unicórnio e, em seguida, prepara-se para libertar Snarf de seus captores.