Luta Livre: A Origem da Máscara O Poder Púrpura
T1, E5: É a data indicada pelo torneio como o encontro máximo e o dia em que as duas equipes deverão se enfrentar. Um liderado pelo Lenda Americana, e o outro pelo traiçoeiro Terror Púrpura. O torneio permanece sob suspeita, já que Picadura Letal entregou provas para Lenda Americana disfarçado, buscando expor o malvado Terror Púrpura. Lenda Americana vê material fotográfico de Venenoide e Terror Púrpura com a maleta misteriosa, que poderia conter a substância perigosa do El Simbionte. O desejo de Terror Púrpura de acumular tanto poder é descoberto quando ele era apenas uma criança, pois seu pai se revelou um perigoso agente da Hydra, que guardava secretamente a mítica pedra da mente, uma das joias do infinito. O pequeno Terror Púrpura, então Mario Mejía, descobriu a poderosa pedra e foi influenciado por sua enorme energia. Com o tempo, Terror Púrpura se tornou um poderoso empresário disposto a vencer Lenda Americana e reivindicar o torneio a qualquer custo. Sob os holofotes, no meio da grande arena, começa a luta épica.