Chicago P.D. O Preço que Pagamos
T1, E7: A Unidade de Inteligência investiga um assassinato e um dos suspeitos é Justin, filho do sargento Voight. Como consequência, esse caso coloca em atrito a parceria entre Voight e Antonio.