T1, E3: Conan chega a uma ilha onde vive o menino selvagem Jimsy. Após brigarem, Conan e ele acabam se tornando amigos. O Barracuda chega à mesma ilha, e obrigam os moradores a recolherem plástico. Depois que Conan descobre que o Barracuda vem de Industria, ele e Jimsy planejam embarcar clandestinamente no navio.