T1, E2: Wataru sempre observou Misa, seu primeiro amor, à distância. Quando ela reaparece de repente em sua vida, ele se vê tomado por emoções que estavam adormecidas. Misa dá o primeiro passo para reescrever suas memórias dolorosas do passado.