A Jornada Heróica do Valente Príncipe Ivandoé O Príncipe e a Galinha do Destino
T2, E2: O príncipe Ivandoé encontra uma galinha gigante que cospe fogo e está destruindo os vegetais premiados dos fazendeiros locais.